Promotor de Vendas - Temporário
Buscamos profissionais proativos, dinâmicos e apaixonados por desafios para atuar como promotor(a) de vendas, garantindo a melhor exposição dos produtos da marca nos pontos de venda.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Exposição e Apresentação: Organizar todos os produtos para garantir estejam em destaque e atrativos. Não deixar prateleiras vazias. Manter o share.
• Abastecimento e controle de estoque: Abastecer e verificar a quantidade de produtos no estoque, garantir que tenham itens o suficiente para reposições.
• Visual Merchandising: Criar e manter displays e layouts de produtos de forma que atraiam a atenção dos clientes e incentivem a compra. Criação de exibições temáticas, ações e promoções visuais. Ativar e desativar MPDV.
• Controle de Qualidade: Monitorar a qualidade e o estado dos produtos expostos, removendo itens danificados ou vencidos, substituindo-os por novos.
• Caso tenha algum item próximo do vencimento, criar estratégias para vender mais rápido e não perder o produto. Fotografar o PDV.
• Análise de Mercado: Observar e analisar as vendas dos produtos e as tendências do mercado para ajustar a estratégia de merchandising e melhorar a apresentação dos produtos.
• Relacionamento com Lojistas: Ter um bom relacionamento, negociar pontos extras e ilhas pelos mercados.
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO:
Esteja pronto(a) para encarar os desafios da vaga em horário comercial, com disponibilidade entre 08:00h e 18:00h de segunda a sábado. Essa é a sua chance de brilhar durante o expediente e fazer a diferença no mercado!
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Experiência no segmento de alimentos e/ou bebidas.
Ensino Médio completo.
Habilitação categoria A.
Moto para deslocamento.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Noções básicas de merchandising, negociação e gestão de estoques.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
[1] Cadastro do currículo;
[2] Processo seletivo online realizado pela RH Nossa;
[3] Entrevista com o gestor (se solicitado);
[4] Início das etapas admissionais e preparação para o início!
Se você busca uma oportunidade de crescimento em uma empresa líder de mercado, inscreva-se agora e faça parte do nosso time!
Requisitos
Estudos
Outros
Sobre NOSSA RH
A RH NOSSA foi fundada em 23 de setembro de 1993, em Curitiba, e nasceu a partir de necessidades específicas de clientes para contratação de pessoas. Comprometimento e responsabilidade foram marcas do trabalho da RH NOSSA desde os primeiros momentos. E esse comprometimento fez com que, em pouco tempo, a empresa passasse a ser reconhecida como referência para selecionar, contratar e gerir pessoas, sempre com sensibilidade, habilidade e responsabilidade.
Há 3 décadas, a RH NOSSA vem se dedicando a desenvolver e promover as melhores soluções em Gestão de Pessoas e Serviços em RH e se especializou na contratação e administração de profissionais para empresas nacionais e multinacionais.
Nosso leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos permanentes, terceirizados e temporários. Cuidamos do recrutamento, de todo o processo legal das contratações e também do gerenciamento das equipes.